• Como faço para trocar ou devolver um produto?

    A Luz Brasil, preocupada em atender prontamente seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do código de defesa do consumidor.

    Para que a troca/devolução da compra seja efetuada, é necessário que o cliente entre em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento, solicitando o serviço e identificando o motivo.

    Para a Luz Brasil aprovar a solicitação de troca/devolução, o cliente possui o prazo de até 07 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, que será confirmado através do portal de envios e rastreamento. Para dar seguimento, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e combinar como será a troca/devolução do seu produto.

    Condições para troca/devolução:

    • o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; • o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is), Luz Brasil, devidamente protegido(s) contra danos; • Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções; • Só serão aceitas solicitações de troca/devolução de produtos com defeito que estejam na garantia de 30 dias;

    • Se o produto devolvido apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente;

    • Após emissão da etiqueta de envio, o cliente tem 7 dias corridos para realizar a postagem. Não serão aceitas devoluções após esse prazo;

    •Não aceitamos produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

    LUZ BRASIL